O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bebidas: É possível agradar a todos???

Para conseguir agradar a TODOS os convidados, uma festa deve ter, no mínimo, vinho, espumante, cerveja, uísque, bar de caipirinhas...e mesmo assim alguém ainda poderá sentir falta de alguma bebida. Porém, você conseguirá agradar a maioria de seus convidados escolhendo em torno de três opções, o que sai muito mais em conta e é perfeitamente aceitável. O importante é conhecer o perfil das pessoas que irão ao seu casamento e escolher aquelas bebidas que os noivos e os convidados mais gostam.

Canapés, saladas, pratos principais, sobremesas, bolo.... com tantas opções de comida, fica difícil escolher uma bebida que combine com todos elas. Uma boa saída é servir um espumante. Ele combina tanto com os canapés quanto com o prato principal. Já se você quer variar um pouco mais, sirva o espumante com os canapés e um vinho tinto ou branco no jantar. Mas lembre-se: Vinho tinto combina mais com inverno e branco com verão. Um espumante cai bem em qualquer época do ano.

É muito importante que, qualquer que seja a bebida escolhida, esteja na temperatura correta. Caso contrário, seu sabor será alterado e não agradará os convidados. Verifique se o local onde será realizado o casamento há refrigeração adequada para a quantidade e tipo de bebida, e se o maitre e garçons tem conhecimento da forma adequada de servi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário